Prezados Clientes,
A TataTur têm um imenso prazer em receber nossos clientes para compartilhar momentos incríveis. Porém, no cenário atual e com a prorrogação da quarentena, sabemos que devemos ficar em casa para que possamos nos preservar e cuidar da nossa saúde.
Nossas viagens estão canceladas até que se normalize a situação para que possamos viajar com segurança. Ainda não realizamos remarcações das datas pois assim como todos, não temos previsões de quando estaremos livres e seguros para executar nossos serviços. Sendo assim, informamos nossos clientes que no momento estamos seguindo orientações do órgão oficial que compete nosso seguimento.
Nossa intenção é realizar nossas viagens e cumprir nossa agenda de viagens que ficaram pendentes e futuras viagens. Assim que tudo estiver bem, estaremos nas estradas transbordando nossa alegria. Por enquanto iremos aguardar o momento certo!
Comunicado MTur
A medida provisória foi anunciada pelo ministro Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) nesta 5ª feiraSérgio Lima/Poder360 – 2.abr.2020
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciou nesta 5ª feira (2.abr.2020) que empresas de turismo poderão realizar serviços ou pagar reembolso aos clientes em até 12 meses depois do fim da pandemia. O projeto será viabilizado por meio da edição de uma medida provisória.
Confira a matéria completa neste link.