Pacote Fim de Semana
(FIM DE SEMANA 13 A 15 DE DEZEMBRO)
O melhor presente de natal para você e sua família.
Venha se divertir no maior parque temático da América Latina. São mais de 100 incríveis atrações para toda a família. Brinquedos radicais e familiares garantindo a diversão de todos.
“O simples pode se tornar incrível”
DATA, LOCAIS E HORÁRIOS DE EMBARQUES:
Dia: 13/12.
20h00 - Metrô Vila Matilde (Rua Alvinópolis, 1439);
20h30 – Metrô Tatuapé (Rua Domingos Agostim 134);
21h00 - Metrô Barra Funda (Rua Tagipuru, 641).
RETORNO:
Dia: 15/12
18h30.
Ônibus Semi-Leito Ônibus Executivo Semi-Leito |
|
Passaporte do Parque Incluso passaporte do parque |
|
Transfer Serviço de transfer incluído para maior comodidade. |
ROTEIRO:
Sábado
07h00 – Parada para café e troca de roupas;
08h00 - Chegada Prevista;
Parque Beto Carrero;
Dia livre no parque;
19h30 - Saída do parque;
Hotel - Check-in;
Noite livre.
Domingo
Café da manhã;
08h30 – Check-out;
09h00 - Parque Beto Carrero;
18h30 - Retorno São Paulo;
Chegada Prevista 05h00.
PACOTE INCLUI:
Transporte Semi-leito;
Equipe TataTur;
Hospedagem em hotel/ Balneário Camboriú;
https://www.hotelsandri.com.br/sandricity
Ingresso Beto Carrero (2 DIAS);
01 Café da manhã;
Seguro Viagem (GTA Seguros)
Passaporte da alegria;
Alegria garantida.
*Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
VALORES INDIVIDUAIS P/ PESSOA:
Apto DPL/ TPL: R$979,00.
Apto SGL: R$1.390,00.
Criança até 4 anos não paga (Viaja no colo).
Poltrona Extra: R$540,00
Pacote Especial para portadores de (PCDI - RESERVA VIA WHATSAPP: 11 3596 8370)
Apto DPL/ TPL: R$789,00 (Valor para PCDI não inclui ingresso).
(Portadores de PCDI - Solicite seu ingresso diretamente pelo site abaixo).
https://www.betocarrero.com.br/opcionais/passaport...
(O pacote especial não inclui ingresso do parque).
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação do documento original e estar acompanhada pelo responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas a viagem ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem somente será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida aos passageiros.
Agência Virtual - São Paulo/SP
19.288.850/0001-65
(11) 35968-370
atendimento@tatatur.com.br
Seg - Sáb
Licenciado para TataTur Operadora | CNPJ 19.288.850/0001-65
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR