Passagem aérea
"O destino mais alegre do Brasil pode te conquistar de diversas formas: pelo incrível litoral paradisíaco, a maravilhosa gastronomia ou a recepção única do povo baiano, eleito um dos melhores resorts all inclusive da Bahia os resorts na Costa do Sauípe disponibilizam de uma variedade de opções nas refeições, sendo no café da manhã, almoço e jantar, além dos bares onde você poderá se deliciar com petiscos. Aproveite e reserve seu pacote!."
05 Noites C/Hospedagem Passeio com hospedagem incluída por 5 noites. |
|
Áereo Incluso Transporte aéreo incluído no pacote do passeio. |
|
Pensão Completa (Café, Almoço e Jantar) Pacote inclui café da manhã, almoço e jantar durante o passeio. |
|
Transfer Serviço de transfer incluído para maior comodidade. |
05/12 - Guarulhos x Salvador as 08h00, chegada prevista para 10h30.
10/12 - Salvador x Guarulhos 10h05, chegada prevista para 12h40
(Sujeito a alteração na malha aérea).
05/12 - Quinta-feira
Encontro no aeroporto de Guarulhos as 6h para check-in e partirmos para Salvador-BA.
Nosso transfer estará nos aguardando no aeroporto para levar até Costa do Sauípe Resorts.
Check-in - Dia Livre para explorar o resort.
05/12, 06/12, 07/12 , 08/12, 09/12 - Quinta à terça-feira (Retorno 10/12 - Terça-feira). Resort All Inclusive.
SOBRE O RESORT:
- Um refúgio na Bahia: atmosfera única que te transporta para o litoral baiano. Sauípe Resorts traz toda a praticidade do sistema all inclusive de alimentação, o acesso à oito piscinas, as aulas, além entretenimento para quem quer fugir da monotonia.
- A recepção calorosa e alegre no estilo que só o povo baiano pode proporcionar, conta com serviços de cortesia como água de coco e aromatizadas, que fazem com que os hóspedes se sintam em casa e relaxem desde o primeiro contato. Além disso, o paisagismo elaborado, iluminação natural e estrutura ampla e convidativa criam um ambiente que conecta os visitantes com a cultura local.
- Desfrute de uma experiência gastronômica completa no Sauípe Resorts ala Mar, com opções de buffet all inclusive para café da manhã, almoço e jantar, além de petiscos e ceia.
- Quartos confortáveis, ambientes temáticos marítimos e piscinas amplas com bares, é nessa atmosfera tão envolvente e relaxante, que os hóspedes podem esperar uma experiência que vai muito além do comum.
- Nas piscinas charmosas e confortáveis, os hóspedes encontram atividades para diversão e descanso, com uma mistura do fun e familiar.
- O resort oferece uma variedade de serviços para toda a família, incluindo brinquedoteca, sala de jogos, espaço para eventos e uma animada programação de lazer.
- O bar integrado ao lobby, decorado com tema marítimo, oferece drinques variados, enquanto o bar da piscina conta com frutas, salgadinhos, churrasco com cortes diferentes a cada dia e até mesmo o tradicional acarajé.
Horário de funcionamento dos restaurantes:
- Café da Manhã: das 7h às 10h30
- Almoço: das 12h30 às 15h00
- Chá da tarde: das 17h às 19h00
- Jantar: das 19h às 22h00
- Ceia: das 23h30 às 05h00
- Serviço de quarto: das 8h às 23h00
Horário de funcionamento dos bares:
- Lobby Bar: das 10h à 01h00
- Bar Piscina: das 10h às 18h00
- 10/12 Terça-feira
- Café da manhã no hotel e check-out as 7h00.
- Transfer para aeroporto, chegada prevista em SP as 12h40.
PACOTE INCLUI:
Passagem aérea - ida e Volta (partindo de Guarulhos-SP);
Bagagem - Mala de bordo até 10kg;
Transfer In/Out Salvador para Hotel Sauipe - Regular;
Hospedagem Sauipe Resorts - All Inclusive;
Refeições All Inclusive - Café da manhã, almoço, jantar e ceia;
Bebidas e petiscos durante toda a estadia;
Quiosque praia All Inclusive;
*Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
VALORES POR PESSOA à partir de:
Apto Triplo: 10x sem juros de: R$469.00. (À vista R$4.690,00).
Criança até 10 anos (Desconto valor: R$300,00).
FORMAS DE PAGAMENTO:
PAGAMENTO NO CARTÃO em até 10X SEM JUROS. (Pagamento no Cartão solicite o link).
BOLETO BANCÁRIO.
PIX.
Pagamento personalizado (Parcelamento sem comprovação de renda e sem burocracia/ quitação em até 20/11) "Consulte seu agente de viagens".
::: CANCELAMENTOS/ DESISTÊNCIAS :::
1- Em caso de cancelamentos e desistências, de acordo com a deliberação normativa número 161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur - Reembolso de acordo com tabela abaixo:
- 90% até 31 dias do início da viagem;
- 80?21a30dias do início da viagem;
- 0% a menos de 20 dias do início da viagem.
2- A multa de cancelamento de vaga aplicada será de R$500 (perde-se o valor da multa + aplica-se percentuais sobre o saldo - tabela vide tabela acima).
3- Obs: Na impossibilidade do embarque por falta de documentação adequada ou atrasos referentes aos horários estipulados, será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores pagos.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação do documento original e estar acompanhada pelo responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas a viagem ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem somente será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida aos passageiros.
Agência Virtual - São Paulo/SP
19.288.850/0001-65
(11) 35968-370
atendimento@tatatur.com.br
Seg - Sáb
Licenciado para TataTur Operadora | CNPJ 19.288.850/0001-65
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR