Pacote Fim de Semana
(FIM DE SEMANA DE 13 A 15 DE SETEMBRO)
O Resort é um refúgio perfeito, adotando novos conceitos de hotelaria e a hospitalidade do interior, com toques de charme e emoção, traz beleza e conforto com muito acolhimento, diversão e interação. Localizado ao lado do parque e com privilégio da catraca exclusiva dentro do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, você pode acessar sem enfrentar filas.
“O simples pode se tornar incrível”
DATA, HORÁRIOS E LOCAIS DE EMBARQUES:
Dia: 13/09.
22h00 – Metrô Vila Matilde (Rua Alvinópolis, 1.439);
22h30 - Metrô Tatuapé (Rua Domingos Agostim 134);
23h00 - Metrô Barra Funda (Rua Tagipuru, 641).
RETORNO:
Dia: 15/09.
16h00.
PROGRAMAÇÃO/ ROTEIRO:
SÁBADO:
07h00 – Chegada em Olímpia;
Café da manhã;
Dia livre - Piscinas do Resort ou Parque aquático.
14h00 – Check-in;
DOMINGO:
07h00 - Café da manhã no Resort;
Dia livre – Piscinas do Resort ou parques da cidade;
16h00 – Check-out;
16h15 – Retorno São Paulo;
Previsão de chegada em São Paulo – 23h00.
PACOTE INCLUI:
Transporte executivo;
Equipe Guiatatas;
Hospedagem em Resort c/ piscina;
https://all.accor.com/hotel/B8P7/index.pt-br.shtml?merchantid=ppc-mer-mar-goo-br-pt-sear&sourceid=br-loc
02 Cafés da manhã;
Passaporte da alegria;
Alegria Garantida.
Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
VALORES INDIVIDUAIS P/ PESSOA:
Apto DPL/ Casal: R$749,00
Apto TPl/ 3 pessoas: R$679,00
Apto Compartilhado até 3 pessoas: R$679,00
Apto SGL/1 pessoa: R$950,00
Crianças 06 a 12 anos: 540,00
Criança até 5 anos não paga (Viaja no colo).
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90% até 31 dias do início da viagem.
-80?21a30dias do início da viagem.
-0% a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
*15 a 24 pessoas: Micro-ônibus Executivo
*25 a 50 Pessoas: Ônibus Executivo
(Caso não atinja o número mínimo, será feita a devolução total de valores pagos até 5 dias antes da data da viagem)
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida o passeio será cancelado.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação do documento original e estar acompanhada pelo responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas a viagem ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem somente será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida aos passageiros.
Agência Virtual - São Paulo/SP
19.288.850/0001-65
(11) 35968-370
atendimento@tatatur.com.br
Seg - Sáb
Licenciado para TataTur Operadora | CNPJ 19.288.850/0001-65
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR