Day Use
(SÁBADO 14 DE DEZEMBRO)
As três praias mais visitadas em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Praia do Lázaro tem areias finas e firmes, mar calmo, possui uma estrutura de quiosques, atividades e passeios. Com uma caminhada de 10 minutos pode-se conhecer a Praia de Sununga, uma praia de tombo, porém muito conhecida pela Gruta que Chora. Tem a Domingas Dias uma praia mais tranquila de mar calmo, formando uma deliciosa piscina, ótimo para passeios de caiaque e stand Up.
“O simples pode se tornar incrível”
DATA, LOCAL E HORÁRIOS DE EMBARQUES:
Dia: 13/12. (NOITE);
23h00 - Metrô Barra Funda. (Tagipuru, 641);
23h30 – Metrô Tatuapé (Domingos Agostim 134);
23h55 - Metrô Vila Matilde (Alvinópolis 1439).
RETORNO:
Dia: 14/12.
17h30.
Passeio com Guia de Turismo Passeio guiado por um guia de turismo local experiente, conhecedor das atrações e histórias da região. |
|
Passeio para todas as idades Atividades e roteiros pensados para agradar pessoas de todas as idades. |
|
Taxa de preservação ambiental Taxa de preservação ambiental incluída no valor do passeio. |
|
Transporte Executivo Transporte executivo de alta qualidade incluído no passeio. |
PROGRAMAÇÃO:
06h30 - Previsão de chegada;
Praia do Lázaro;
Gruta que Chora - Praia Sununga;
Domingas Dias;
Mar calmo e águas cristalinas;
Quiosques.
Atividades opcionais contratados no local:
Passeios de Lancha;
Banana Boat;
17h30 - Retorno;
Chegada prevista: 22h30.
*A ordem do roteiro pode ser alterada visando maior aproveitamento do grupo;
PACOTE INCLUI:
Transporte Executivo;
Equipe TataTur;
Guia local;
Acesso ás 3 praias;
Passaporte da alegria;
Alegria Garantida.
*Não inclui serviços que não estejam mencionados acima.
VALORES INDIVIDUAIS P/ PESSOA:
Valor integral: R$240,00.
Criança até 5 anos não paga (Viaja no colo).
OPCIONAL: Poltrona Extra: Viaje com mais conforto. R$190,00.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação documento original e responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas o passeio ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem só será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida o passeio será cancelado.
TATAREGRAS:
É obrigatório a apresentação de documento original com foto para embarque;
Crianças: É obrigatório a apresentação do documento original e estar acompanhada pelo responsável legal ou autorização com assinatura do responsável;
Tolerância máxima de 10 minutos para atrasos;
Não é permitido a entrada de cooler, caixas de isopor e consumo de bebidas alcoólicas no interior do ônibus.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
A falta da apresentação do documento original com foto e/ou não comparecimento no local e horário de embarque será tratado como desistência, isentando a agência de qualquer reembolso.
DESISTÊNCIA E/OU CANCELAMENTOS:
O valor em percentual a ser restituído será de acordo com a deliberação normativa (N°161 de 09 de agosto de 1985 da Embratur):
-90%’ até 31 dias do início da viagem.
-80%’ de 21 a 30 dias do início da viagem.
-0%’ a menos de 20 dias do início da viagem.
O não comparecimento a viagem nos isenta de qualquer reembolso dos valores.
POLÍTICA DE TRANSPORTE MÍNIMO DE PASSAGEIROS:
- Menos de 15 pessoas - Van Executiva;
- de 15 a 24 pessoas - Micro-ônibus Executivo;
- de 25 a 50 Pessoas - Ônibus Executivo.
Caso a viagem não atinja o número mínimo de passageiros, a CONTRATADA deverá informar com aviso prévio o cancelamento. Tendo a CONTRATADA o direito de transferência do valor para crédito e utilização em outro produto ou serviço, bem como a devolução total de valores pagos em até 15 (quinze) dias úteis após o aviso de cancelamento.
TATACLIMA = CONDIÇÕES CLIMÁTICAS:
Independente das condições climáticas a viagem ocorrerá normalmente.
O cancelamento e/ou reagendamento da viagem somente será efetuado por motivos de força maior, em caso de apresentação de riscos de vida aos passageiros.
Agência Virtual - São Paulo/SP
19.288.850/0001-65
(11) 35968-370
atendimento@tatatur.com.br
Seg - Sáb
Licenciado para TataTur Operadora | CNPJ 19.288.850/0001-65
Desenvolvido por © 2024 SAGTUR