Cadastro no site
Para realizar uma compra no site é necessário que o cliente efetue um breve cadastro onde criamos um perfil sobre o cliente, com informações básicas como: nome, sexo e data de nascimento, além de um e-mail de contato. Nesta tela o cliente também pode escolher se deseja receber nossos e-mails informativos e conferir o texto aqui presente. A senha e o perfil criado são de uso exclusivo da loja, e apenas utilizado para facilitar compras futuras e acessar os recursos da mesma.
Um e-mail de confirmação é enviado para nos certificarmos que os dados são verídicos, tornando a compra mais segura e estabelecendo um meio de comunicação com os clientes através do próprio e-mail.
Gestão da conta
A qualquer momento o cliente cadastrado poderá:
Modificar/atualizar dados da conta, como por exemplo: senha, informações de contato e endereço para entrega do produto.
O cliente também poderá assinar/cancelar nossos e-mails promocionais e informativos, criar listas de desejos ou listas de compras futuras.
O usuário criado não possui prazo de expiração, caso o cliente deseje remover suas informações basta nos comunicar através do canal de Atendimento da empresa, através do menu superior/inferior do site.
Segurança da conta
Em nenhum momento será solicitado seu nome de usuário e senha da conta por e-mail, mensagem ou telefone. O usuário só necessita inserir tais dados ao fazer o acesso à conta cadastrada, caso o cliente venha a esquecer tais informações poderá solicitar uma renovação de senha/usuário através do Atendimento da empresa.
O usuário e senha cadastrados no site são de uso pessoal e intransferível sendo de total responsabilidade do cliente. Caso tenha notado um acesso através do seu usuário e senha que não seja de sua autoria, entre em contato com o Atendimento da empresa.
Utilização dos dados
Os dados são utilizados apenas para a efetivação de compras no site, e caso o cliente autorize/solicite e-mails informativos ou promocionais.
Os dados jamais serão repassados a terceiros, vendidos, transferidos ou concedidos a outras finalidades e empresas.
Os dados poderão ser informados apenas a órgãos federais diante de ordens judiciais de acordo com o Marco Civil da Internet – Lei Ordinária 12.965 – Seção II Art. 10 § 2.
II. Efetuando compras
Ao concluir/finalizar a compra, o cliente deverá confirmar informações de cobrança tais como: Nome completo, endereço completo e CPF válido.
A informação completa e verídica do endereço é de suma importância para a entrega ser efetuada com sucesso.
Todas essas informações são cadastradas junto ao perfil do cliente, e são protegidas como todas as outras informações.
Em compras posteriores o cliente poderá optar por utilizar o mesmo endereço para entrega ou endereços alternados.
Ao concluir a compra o cliente será redirecionado ao serviço de pagamento e transação PagSeguro, não necessitando ser cadastrado no mesmo. Nesta etapa o cliente apenas irá confirmar o modo de pagamento, o valor do frete e concluir a compra.
III. Processo de entrega
Caso o produto seja físico e possua entrega, essa será efetuada através dos correios, o valor de frete é informado ao cliente ao finalizar a compra.
Sempre verifique junto ao site dos correios se o seu endereço não está na lista de restrições para entrega.
Os dias de entrega são calculados através da distancia e quantidade de produtos comprados.
Em caso de não recebimento do produto (após um prazo máximo de 20 dias úteis) entre em contato com o Atendimento da empresa.
IV. Alterações de compra fechada, troca e devoluções por arrependimento ou desistência.
Para devolver um produto as seguintes condições deverão ser observadas:
• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
Antes de efetuar a troca/devolução procure entrar em contato com o Atendimento da empresa para sanar possíveis dúvidas.
V. Cancelamento da compra.
O pedido poderá ser cancelado assim como seu envio em caso de pagamento não aprovado, neste caso o Atendimento da empresa entrará em contato com o cliente procurando saber o motivo do não pagamento.
Caso haja cancelamento/desistência, o valor em percentual a ser restituído do total pago até o momento, será de (acordo com a deliberação normativa n°161 de 09 de Agosto de 1985, da Embratur):
– 100% se solicitado em até 7 dias após a compra ou pedido de reserva;
– 90% se solicitado em até 31 dias do início da viagem;
– 80% se solicitado em até 20 dias do início da viagem;
– 0% se solicitado com menos de 20 dias do inicio da viagem.
Na impossibilidade de embarque por falta de documentação, atrasos referentes a horários combinados ou falta da apresentação do termo de responsabilidade será considerada desistência e nos isenta de quaisquer reembolsos dos valores já pagos. Não devolvemos o valor pago pelo cliente.
VI. Politica de Transporte.
Política de transporte para mínimo de participantes:
– 15 a 24 pessoas: Micro-ônibus Executivo
– 25 a 50 Pessoas: Ônibus Executivo
(Caso não atinja o número mínimo, será feito a devolução total de valores pagos até 5 dias antes dá data do embarque)
O roteiro acima poderá ser alterado ou cancelado, dependendo das condições climáticas, congestionamentos ou outros imprevistos que coloquem em risco a segurança dos passageiros.
VII. Dúvidas.
Qualquer dúvida ou esclarecimento pode ser sanado através do nosso canal de Atendimento da empresa.
Direitos e deveres do usuário podem ser consultados através dos sites como: PROCON, IDEC e a legislação do Marco Civil da internet.
VIII. Responsabilidade do Passageiro.
É OBRIGATÓRIO a apresentação documento original com foto no embarque. Sendo MENOR desacompanhado dos responsáveis legais ou parentes diretos (Avós, Irmãos e Tios), apresentar junto a AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM PARA MENOR DESACOMPANHADO preenchida e registrada em cartório pelos responsáveis legais.
IX. Embarque e Desembarque
Todos os embarques e desembarques são realizados nos seguintes locais: Estação de Metrô Vila Matilde (Rua Atuaí, 1.090) e Estação de Metrô Barra Funda (Terminal Turístico – Plataforma 6), em horários diferentes.
(11) 2056-4745
(11) 96691-1172
Rua São Severiano, 43, Penha, São Paulo - SP, 03613-030, Brasil.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.